Nesta quarta-feira, 07 de outubro de 2015, a Secretaria Municipal de Saúde de Mairi, visitou o distrito de Angico. Foi uma ação conjunta de todos os setores da secretaria, VISA, VIEP, Atenção Básica, Superintendência e Assistência Social, acompanhados da Secretária Ana Célia de Almeida Carvalho.

Durante a manhã, os serviços prestados pela Unidade de Saúde, foi acompanhado, de perto, pelos seu respectivos Coordenadores e pela Secretária de Saúde. 

A equipe conversou com vários usuários e puderam observar a forma humana e dinâmica como são ofertados os serviços à comunidade. 

Também os serviços de reparos técnicos da unidade recebeu a atenção da superintendência de saúde.
A Vigilância Sanitária realizou vistorias em alguns estabelecimentos e orientou os comerciantes quanto à forma de armazenamento e distribuição adequada dos itens. Foi apreendida mais de 300 itens que estavam à disposição do consumidor, mas com o prazo de consumo vencido e/ou mal acondicionados.

A tarde, uma equipe visitou gestantes em suas residências. A Secretária fez uma reunião com os funcionários e logo após recebeu representantes da comunidade para um bate papo, para ouvi-los em um momento onde o povo participou, diretamente da gestão.

A ação representa a junção da Gestão Construindo uma Nova História com a comunidade, visando a melhoria da qualidade na prestação de serviço aos munícipes.

Fonte; ASCOM - Prefeitura Municipal de Mairi








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem