A Prefeitura Municipal de Mairi está realizando a manutenção das estradas vicinais da zona rural. Agora estão sendo recuperadas trechos que liga o povoado de Boa Paz a Barretos, Baixa Funda, Santa Luzia, Pau D’Arco, Lagoa das Pedras, Capim Branco. É um investimento que tem o objetivo de proporcionar mais conforto aos agricultores e usuários das estradas de terra que trafegam do interior do município até a zona urbana, tanto da sede como para os distritos e povoados.

A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Infraestrutura, está atendendo as reivindicações da população, e ao mesmo tempo melhorando o escoamento da produção da região e promovendo a manutenção das estradas vicinais.
  
Os serviços de terraplanagem irão beneficiar as estradas que se encontram em más condições, estas, afetadas principalmente por erosões causadas pelas chuvas e/ou pela falta de manutenção.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, os serviços de conservação da qualidade das estradas vicinais estão a todo vapor, mesmo diante de toda a crise que o País, Estados e, principalmente, os municípios, como Mairi, estão enfrentando.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Mairi






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem