O prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, através da Secretaria de Saúde, entregará, em breve, à população mairiense um Parque Infantil, para o lazer das crianças. Esta é uma ação inovadora, pela primeira vez em que a cidade será beneficiada com um parque infantil.
Anexado à Academia de Saúde Alaíde da Cruz Coelho, o parque é composto por um conjunto de brinquedos, como a ‘‘Casa de Tarzan’’, 2 balanços, 3 gangorra e gira-gira, além de itens essenciais, como 3 bancos e 2 lixeiras, sendo todos eles feitos com toras de eucalipto.

Vale ressaltar que todo o eucalipto utilizado na produção dos brinquedos, passa por um processo de autoclave, onde a madeira recebe produtos químicos que impedem a infiltração de umidade.

É pensando no bem-estar da população e na promoção da saúde, visando sempre beneficiar os mesmos que a Prefeitura Municipal tem feito obras importantes, inaugurada há algum tempo a Academia de Saúde realiza um excelente trabalho no que diz respeito à atividade física, de lazer e modos de vida saudáveis.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem