Neste sábado, 1º de agosto de 2015, aconteceu uma confraternização com funcionários das agências dos Correios e amigos de vários municípios, na cidade de Mairi. 

Pela manhã, foi realizado um jogo no campo de Gerson. No período da tarde, na casa de Ivan dos Correios, foi servido um delicioso almoço, churrasco e cerveja gelada.  

Estavam presentes: Paulo Renan de Valente, Márcio, Saló, Paulo Henrique, Nilton, Nilson, Melqui, Sandro e Pedro, de Conceição do Coité, Tião Galinha e Tucano de Feira de Santana, Arnaldo, Rafael, Cacareco e Gabriela, de Saúde-BA, Ariel e Magnoel, de Capela do Alto Alegre e São José do Jacuípe, Valdenir de Riachão do Jacuípe, Ivan, Alex, Jonilson, Luíde, Kel, Rodrigo e Zí Mário, conhecido como Sargento, de Mairi. O árbitro do jogo foi Edilson Dias, conhecido como Nem Raspadinha. 

O senhor Saló, de Conceição do Coité-BA, tio de Wallace, zagueiro do Flamengo, estava presente no evento. Wallace é natura de Conceição do Coité.

Ivan dos Correios agradece a todos os seus colegas e amigos que participaram, em especial a Gerson e seu filho Rodrigo por cederem o campo para realização do jogo. "Reunir amigos e fazer novas amizades é muito bom", disse Ivan















































1 Comentários

Unknown disse…
Gostaria de deixar todo meu agradecimento a todos os colegas e amigos que participaram e em especial a Gerson e seu filho Rodrigo por cederem o campo para realização do jogo. Reunir amigos e fazer novas amizades é muito bom, não posso deixar de agradecer ao Blog Agmar rios, pela registro de um momento que foi muito especial para todos que estavam presentes, muito obrigado!
Ivan dos Correios.
Postagem Anterior Próxima Postagem