Por volta das 20 horas deste sábado, 29 de agosto de 2015, um homem identificado como João Jesus Aragão Sobrinho, de 28 anos, foi preso pela polícia militar de Piritiba, depois de apresentar documentos falsos à guarnição. Após a prisão, João Jesus foi conduzido para a delegacia de Jacobina, onde, após interrogatório, confessou o assassinado de sua ex-mulher Érica dos Santos Oliveira, de 27 anos, ocorrido na cidade de Manaus, capital do Amazonas.

Segundo informações do blog Portal do Holanda, Érica foi assassinada com três tiros na cabeça na noite do dia 6 de agosto, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. João Jesus não aceitava o fim do relacionamento e assassinou sua ex-companheira friamente. 

O crime 

Segundo relatos de populares, o assassino chegou em sua motocicleta e se aproximou do carro de Érica para conversar. Minutos depois, iniciaram uma discussão, foi quando João sacou uma arma e atirou diversas vezes contra a Érica, que estava dentro de seu veículo.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto Bros com placas não identificadas e não foi mais localizado. Um morador do bairro ainda socorreu Érica em seu próprio veículo para um hospital na capital amazonense, porém ela não resistiu aos ferimentos. 

O criminoso está preso em Jacobina à disposição da justiça. 

Fonte: Jacobina Notícia
Fotos: Blog Portal do Holanda e Calmon Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem