Na última quarta-feira, 15 de julho de 2015, a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a V Conferência Municipal de Saúde.

O evento foi realizado no Clube Lira, com o tema: "Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro".  O objetivo foi avaliar a situação da saúde do município, propor condições de acesso ao serviço, traçar e definir diretrizes para as políticas de saúde e participação do cidadão na gestão pública.
A conferência contou com a presença do Secretário de Saúde, Delson Lima São Pedro, a Chefe de Gabinete, Sra. Ana Lúcia Souza Silva, que estava representando o prefeito Luzinar, que não pode comparecer por motivos superiores, os vereadores Pablo, Sandro, Xina e José Carlos, os representantes dos AF, os comunitários de saúde e a palestrante da DAB- Diretoria da Atenção Básica do Estado, Sra. Silvia.

A conferência contou com a participação maciça de todos os profissionais de Saúde, da comunidade e de entidades. O Secretário de Saúde, Delson Lima, fez uma apresentação das atividades desenvolvidas nesses 3 anos e meio de sua gestão, mostrando uma gama de realizações na área da saúde em todo município. 

A conferência foi um sucesso, isso foi falado por todos os participantes!


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem