Nesta quinta-feira, 02 de julho de 2015, feriado da Independência da Bahia, a tarde foi de futebol no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, com bola rolando para oito partidas da quarta rodada da Copa Jacuípe 2015. 

Destaque para Mairi e Quixabeira que garantiram matematicamente a classificação, enquanto que outras seleções conseguiram a primeira vitória no certame e embolaram os seus respectivos grupos.

Em Mairi, a equipe da casa segue nadando de braçada no grupo C, e voltou a vencer o selecionado de Várzea da Roça, desta vez em casa pelo placar de 2 a 1, somando quatro vitórias em quatro jogos disputado, com o resultado o time mairiense garantiu a passagem à próxima fase do certame. Outra equipe classificada foi Quixabeira que jogando em casa venceu Várzea do Poço pelo placar de 3 a 2, chegou aos 10 pontos ganhos e lidera o grupo A.
Ainda pelo grupo A, Gavião venceu a primeira na competição, jogando em casa derrubou a invencibilidade de Capim Grosso e assumiu a terceira posição do grupo. Pelo grupo D, Nova Fátima também encontrou o caminho das vitórias e venceu o bom time de Pé de Serra, pelo placar de 2 a 0. Ainda pelo grupo D, Riachão do Jacuípe assumiu a ponta da tabela ao vencer fora de casa o selecionado de Capela do Alto Alegre.

Já pelo grupo B da competição, Baixa Grande segue com 100% de aproveitamento, venceu o Bravo de Serra Preta pelo placar de 1 a 0 e lidera com 09 pontos ganhos em três jogos. Na cola de Baixa Grande está Ipirá que goleou Pintadas pelo placar de 3 a 0 e chegou aos 06 pontos ganhos em três partidas.

Por fim, encerrou a rodada o clássico municipal entre Itatiaia e São José do Jacuípe, com vitória apertada de São José por 1 a 0.

Resultados:
Ipira 3x0 Pintadas
Bravo - Serra Preta 0x1 Baixa Grande
São José 1x0 Itatiaia
Mairi 2x1 Várzea da Roça
Gavião 2x0 Capim Grosso
Quixabeira 3x2 Várzea do Poço
Nova Fátima 2x0 Pé de Serra
Capela do Alto Alegre 0x1 Riachão do Jacuípe

No próximo final de semana mais oito partidas voltam a movimentar o território com bom futebol.

Jogos da 5ª Rodada
04/07 - Pintadas x Ipirá
04/07 - Riachão x Capela
05/07 - Várzea do Poço x Quixabeira
05/07 - Mairi x São José do Jacuípe
05/07 - Pé de Serra x Nova Fátima
05/07 - Várzea da Roça x Itatiaia
05/07 - Baixa Grande x Serra Preta

O Jogo Capim Grosso x Gavião, que aconteceria neste domingo (04), foi adiado para o dia 10, em função dos festejos de São Pedro de Gavião.

Informações: Ascom Copa Jacuípe
Edinei Nascimento

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem