A prefeitura de Mairi utiliza a máquina pública pra fazer propaganda dos programas do governo federal implantados no município de Mairi. Nos últimos dias coloca, como seus, programas como as cisternas de polietileno distribuídas em nosso município e o projeto segunda água do governo federal. 

Em ambos os programas a prefeitura só encarrega-se do cadastramento. Todo o montante dos recursos vêm das esferas federal e estadual. Enquanto isso, a base aliada do prefeito de Mairi, na Câmara de Vereadores, não poupa críticas ao mesmo governo que tanto ajuda nosso município.

Parece um paradoxo total. Quanto mais recursos o governo federal injeta em Mairi, mais ferrenhas são as críticas trilhadas a ele. Há, diga-se de passagem, as vinte casas a serem entregues, também são com recursos do governo federal e fruto de convênio da gestão passada, que ela tanto critica.

A única ação que esse governo de "uma nova história" ainda não conseguiu plagiar do governo federal foi o Luz para Todos, uma vez que o setor de energias do município é uma vergonha, não conseguindo alocar até o momento uma única obra para Mairi.

Matéria enviada pelo vereador Alan

1 Comentários

luan fernandes disse…
Pow Agmar, mas foi justamente você que publicou a propaganda enganosa da Prefeitura.
Postagem Anterior Próxima Postagem