Segundo o Vereador Roque da Luz, a Prefeitura de Mairi realizou Pregão Presencial de n° 29PP de julho de 2014 que tem como objetivo serviços educacionais de tecnologias da informação técnico-administrativa e pedagógica com capacitação presencial continuada de professores, aquisição e atualização de licenças de direito de uso de sistemas integrados de gestão ACADÊMICA, PORTAL, sofyware de AUTORIA, treinamento e suporte técnico in loco para a Secretaria Municipal de Educação e Unidades Escolares. Sendo a vencedora a Empresa KBM.

O Vereador da Luz através de Requerimento n° 2466/15, solicita mais uma vez ao Prefeito de Mairi, a cópia do Processo de Licitação, Homologação, Contrato, Aditivos e dos Processos de Pagamento do Município de Mairi com a empresa, KELLS BELARMINO MENDES–ME, CNPJ N° 02.261.314/0001-73, localizada no Bairro do Brás em São Paulo/SP, com recursos do FUNDEB, no valor global de R$ 2.200.000,00.

É dever do Vereador e competência da Câmara Municipal de Vereadores, fiscalizar e controlar, os Atos do Poder Executivo.

Matéria enviada pelo vereador Roque

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem