Em meio às comemorações do aniversário da cidade de Mairi, o mercado municipal, importante entreposto comercial de produtos dos diversos ramos, encontra-se em total abandono.

O governo municipal, em 2014, às pressas, iniciara uma obra sem a real dimensão da mesma. O que era pra ser alegria para o nosso povo, virara um enorme transtorno. Uma obra mal planejada, que as empresas estão "correndo" da mesma, está capengando e causando incômodos aos feirantes e a população local.

O mais grave de tudo isso é que a prefeitura de Mairi, literalmente abandonou o local. Os tapumes estão degradados, a área está servindo de espaço para usuários de drogas... 

Os feirantes já não aguentam mais a morosidade de uma obra que não se inicia nunca. Até quando esse descaso vai continuar?, reclama um dele. Foi pra isso que retiraram a estrutura metálica?, menciona outro. Ao final, só o valor do aluguel dos toldos daria pra realizar uma outra obra no município.

Segundo o vereador Alan, o Governo do Estado fez a sua parte enviando os recursos para a execução da mesma. O problema é que o governo municipal não quer adequá-la ao montante do valor, que já foi, diga-se de passagem, bastante generoso, cerca de quase 900.000,00 (novecentos mil reais).

Será que precisaremos passar por mais um aniversário de Mairi com o mercado municipal dessa forma?

Matéria enviada pelo vereador Alan

1 Comentários

Unknown disse…
caso muito feio e de disrespeito a populacao mairiense.falou muito fez pouco mas ta acabando...
Postagem Anterior Próxima Postagem