Na tarde desta quarta-feira, 22 de julho de 2015, os hippies Maximiliano Garcia da Argentina, Day da Argentina, Carlos do Distrito Federal, Diêgo do Rio de Janeiro e Grabriela do Uruguai, que participaram de um encontro em João Pessoa, na Paraíba, passaram por Mairi.

O encontro aconteceu de 18 de maio a 18 de junho. Depois, eles foram à feira livre da Paraíba, cada um comprou uma bicicleta por R$ 50,00 e resolveram seguir viagem, passando por várias cidades. 

Em Arcoverde-PE, os hippies pegaram uma carona com um caminhoneiro de prenome Raimundo, até Petrolina, ficando por lá cerca de uma semana. Depois seguiram viagem até Mairi.

Na Rua Marechal Deodoro, conhecida como Rua da Baixa, na cidade de Mairi, os hippies foram recebidos por alguns moradores. Eles ficaram no local por algumas horas, tiraram fotos com as pessoas e cantaram com muita alegria.
Eles falaram que participaram e se conheceram no Encontro Rainbow, da Família Arco Íris, na Paraíba. Durante a viagem, eles falaram que foram bem recebidos pelas pessoas. 

Nas rodovias, eles pegam carona com os caminhoneiros para adiantar a viagem, mas quando não encontram carona, seguem pedalando. Depois de Mairi, eles seguiram para o estado de Goiás, para participarem de outro encontro.

A Família Arco Íris participa de vários encontros e festivais. Músicos, artesãos e diversos outros artistas que acreditam em uma forma de vida alternativa se reúnem para celebrar os valores da paz e do amor.


Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem