Falso médico que prestava serviço no Hospital Jonas Ferreira da Silva, foi detido no Hospital Municipal de Euclides da Cunha, Segundo informações ele esteve prestando serviços em Serrolândia no último sábado dia (04).

Policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), prenderam no final da tarde desta terça-feira (7), o falso médico identificado como André Luis Graça Pontes, 30 anos, acusado de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. De acordo com informações da polícia, o flagrante aconteceu no Hospital Municipal de Euclides da Cunha, enquanto o falso profissional atendia a pacientes. Policiais do Serviço de Investigação (SI) chegaram ao acusado após denúncias.
De acordo com informações do Sindicato dos Médicos da Bahia, (Sindimed/Ba), além de André, existe cerca de 30 falsos médicos na mesma região em que ele foi preso. No Brasil são pelo menos, 17 mil falsos profissionais da saúde. Com o acusado foi encontrado carimbo e bloco de receituário da prefeitura do município de Pé de Serra.

Informações iniciais Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem