A bruxa parece está solta mesmo. Depois deste final de semana turbulento com o Presidente da Câmara dos Deputados em Brasilia, o Deputado Eduardo Cunha (PMDB), da base do governo, ter divulgado que iria fazer oposição a Presidente Dilma (PT), aqui em Mairi não está sendo diferente. 

Há rumores de que o Presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Coelho, está com relacionamento trincado com o Prefeito Raimundo Dentista. Ambos são do (PDT) e amigos pessoais. Tudo isso depois que, o Presidente da Câmara o Sr. Rogério Coelho, diverge de algumas decisões tomadas pelo Prefeito, uma delas foi a briga pelo pagamento do rateio aos profissionais da área da educação. 

O Prefeito Raimundo Dentista estava decidido a não RATEAR o FUNDEB 60%, onde o Vereador bateu de frente em defesa da categoria.  O Prefeito voltou atrás, e  reuniu toda a base  hoje no seu gabinete, e afirmou que irá ratear R$: 158.000,00 entre os profissionais da área. Estiveram presente na reunião o Sec. de Educação, a Sec. de Finanças, a Diretoria da APLB , alguns Vereadores da base além do Presidente da Câmara e do Prefeito.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem