10 de julho de 2015
..............................
.................  De repente 
.;.....................................
----- E de repente alguém entra nos seus pensamentos e faz você mudar totalmente os seus planos, faz você mudar sua rotina e seus pensamentos.

---- De repente alguém chega do nada pra se tornar seu tudo, você imagina mil coisas com essa pessoa. Parece mentira, coisa de cinema, história de conto de fadas, mas talvez seja coisa da sua cabeça.

...... Ai você cria expectativas e espera que dessa vez de certo, que ninguém atrapalhe, que pelo menos dessa vez nenhuma coisa ruim aconteça.

...... Talvez você agora só esteja sobrevivendo, esperando alguém que de um chute e sua vida vire uma vida com sorrisos e coisas boas.
Agora você passar a ver que se você vive e não ama ninguém, você não vive.. 

Você sobrevive.

----- Que graça tem viver sem ter alguém pra amar, sem planos pra conquistar, sem quebrar a cara pelo menos uma vez, sem saber o que é certo e errado, ou o que é bom ou ruim, sem saber como é chorar e como é bom sorrir. 

Isso não é vida.

...... Mas de repente quem você vai amar, estava tão perto e você nem imagina.

...... De repente a pessoa aparece e faz você voltar a viver, a você voltar a ter vontade de viver.

---- E você não sabe se vai dar certo ou errado, mas se não tentar nunca vai saber.

Então não deixa que o passado afete seu presente, arrisque, tente, insista, se apaixone e quebre a cara várias vezes, uma hora da certo e você percebe que as paixões anteriores foram só passatempo.

..... De repente assim você encontre alguém que te ama e que você vai amar.

..... De repente você só precise de alguém que mostre que te ama, em vez de ficar falando igual todos os outros falaram.
......................

 Te amo douglas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem