O motorista de um caminhão morreu em um gravíssimo acidente no início da noite desta sexta-feira, 1º de maio de 2015, na MG-217, próximo à cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), moradores relataram que o condutor do veículo, placas HZY-2384, de Mairi (BA), perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e o veículo capotou a margem direita da rodovia, na altura do quilômetro 101, próximo a Comunidade dos Ferreirinhas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros compareceram ao local e confirmaram que o condutor Celso Antônio Santos de Souza Junior, de 34 anos, Conhecido como Junior, ficou preso às ferragens e morreu no local. Com o impacto do acidente, 19 bois que estavam na carroceria do veículo também morreram. Outros três animais ficaram aos cuidados de um morador da região.

Um guincho foi acionado para destombamento do veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil se deslocou para o local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Junior morava em Mairi-BA. Ele era filho de Celso da Carreta e professora Léa. O corpo do jovem já foi liberado do IML e já está sendo encaminhado para Mairi, com previsão de chegar na casa da família por volta da meia noite. Aguardem mais informações sobre o horário do sepultamento que será realizado neste domingo, dia 03.

Boletim do IML

O boletim divulgado por Francisco Couy, do IML de Teófilo Otoni, mostra outras informações sobre o acidente. Confira no vídeo abaixo:

Informações: Aconteceu no Vale
Veja mais fotos










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem