Na manhã desta terça-feira, 12 de maio de 2015, por volta das 09h30min, apresentou-se no Fórum da Comarca de Mundo, o fugitivo Marcelo de Oliveira Fentanes. 

Marcelo decidiu se entregar à Justiça, após todos os demais fugitivos terem sido capturados. Com a prisão de Marcelo, encerram-se as buscas aos detentos que se evadiram no dia 25/04/2015, da carceragem da Delegacia de Mundo Novo. 

O primeiro fugitivo capturado, foi Fábio Silva Souza, vulgo Bacalhau. No dia 04/05/2015, o fugitivo Jeferson Carlos Maia dos Santos, veio a óbito após tentar contra a vida dos policiais que tentavam realizar a sua captura. Os policiais resistiram à injusta agressão, culminando na morte de Jeferson. 

No dia 07/05/2015, o fugitivo Gerônimo Barbosa de Souza Santos, vulgo Buza, entregou-se à justiça. Dr. Adriano, Delegado de Polícia, disse que foram implementadas algumas reformulações na carceragem da Delegacia de Mundo Novo, a fim de evitar a ocorrência de novas fugas.

A Polícia Civil, no comando do delegado Dr. Adriano e a Polícia Militar, sob o comando do Sargento PM Requião, estão realizando um ótimo trabalho na sede, nos povoados e distritos do município de Mundo Novo.

Da redação do Blog Agmar Rios
Com informações e fotos da Delegacia de Mundo Novo 
12ª COORPIN de Itaberaba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem