No último sábado, 02 de maio de 2015, foi realizada a IV edição da Cavalgada dos Amigos, na cidade de Pintadas. A festividade teve início com a concentração da vaqueirama na praça Honorato Gonsalves, no centro da cidade que posteriormente seguiram para o Parque Souza Nunes.

Do Parque, os vaqueiros e amazonas retornaram para cidade em um grande desfile, tendo recorde em participantes de todas as edições anteriores da Cavalgada dos Amigos. 

O desfile percorreu as ruas  do centro de Pintadas, tendo como parada em frente ao  Bar do Abrigo, na praça Honorato Gonçalves, onde aconteceram  as premiações e os agradecimentos e em seguida paredão de som.    

“É com grande satisfação que em nome da comissão organizadora da 4ª Cavalgada dos Amigos, venho expressar a minha gratidão ao povo pintadense, amigos, patrocinadores e a todos os visitantes, por mais um voto de confiança dado em 2015. Essa belíssima festa, não teria sido realizada sem a participação de todos. 

Agradecemos a participação das comitivas de Pintadas, comitivas de cidades vizinhas, berranteiros, amazonas e todos os cavaleiros que, além de participar, levaram seus filhos e família, e deram um verdadeiro show de tradição e cultura pelas ruas de Pintadas.

Por fim, agradecemos a Deus por proporcionar um belo dia e a toda a população de Pintadas que foi às ruas prestigiar e valorizar a nossa tradição e cultura raiz. Forte abraço, meu muito obrigado e até 2016.” Afirmou Wanderley Silva, idealizador da Cavalgada. 

Fonte: VR14


































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem