Na tarde deste sábado, 02 de maio de 2015, o Projeto Esporte é Vida distribui materiais esportivos no campo de Gerson, próximo ao bairro Reviver, em Mairi. 

Os atletas foram beneficiados com 04 bolas e coletes com o apoio do blogueiro Agmar Rios. No campo de Gerson, os babas são realizados na sexta-feira e no sábado às 16 e no domingo ás 9h da manhã.
Coletes que foram entregues
O Projeto Esporte é Vida é uma iniciativa particular e sem fins lucrativos, visando futuramente, tornar-se uma organização não governamental (ONG) e compreende-se, portanto, que os jogos refletem na disciplina do individuo. 

O projeto foi fundado em 10 de fevereiro de 2010 preocupado com a falta de esporte em Mairi, vem propondo alternativa de mudanças para esta carência social e iniciou uma nova temporada em parceria com Rodrigo Rios, no Campo de Gerson com adolescentes e jovens.

Projeto Esporte é Vida!

         Promovendo o Esporte em Nossa Cidade.

Apoio: Agmar Rios, Sertão Forte, Consultório Odontológico Dr. Ramon Gonzalez, Professora Nete, Rodrigo Mota do Banco do Brasil, Anésio do Banco do Brasil, Júnior do Banco do Brasil, Ivan dos Correios, SL Construtora e vereador Rogério.







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem