A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretária de Infraestrutura, empenhada cada vez mais no desenvolvimento da cidade, em promover mais acessibilidade e estrutura aos munícipes, vem realizando obras de Infraestrutura em toda a cidade, objetivando com isso, por fim nos transtornos provocados pela chuva ou pela poeira, levar mais segurança, saúde, bem-estar aos moradores.

Desta vez, foi entregue mais uma rua pavimentada, a Travessa Afonso Pedreira, no Bairro de Itapoã. O morador residente da travessa, Renildo Dantas, está muito surpreso com a pavimentação, pois ele reside há (06) seis anos e não esperava que a sua rua, por ser recente, fosse pavimentava.
Vale ressaltar que mais ruas estão em processo de andamento, no Bairro Itapuã e Lapinha, onde serão, em breve, entregues as travessas, Afonso Pedreira 1 e 2 e Davino Lisboa 1 e 2.

A Gestão Municipal agradece a colaboração e compreensão de todos os cidadãos, haja vista, que as referidas ruas ficaram interditadas por um determinado período para garantir a qualidade da obra.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi
Fonte: prefeiturademairi.blogspot.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem