No início da noite deste domingo, 03 de maio de 2015, próximo as casas populares em Ipirá-BA, o cidadão conhecido por Tonhão de Pedro do Café foi assassinado a tiros. 

Segundo informações, dois elementos em uma moto, dados não anotados, chegaram ao Bar Gela Guela que fica localizado na antiga Avenida Paulo Souto no bairro das Casas Populares e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Antonio José Batista Silva, popularmente conhecido como Tonhão de Pedro do Café. 

A polícia militar foi acionada para realizar o levantamento cadavérico, só que as ocorrências policiais nos finais de semana são realizadas por prepostos do DPT de Itaberaba. 

Curiosos se aglomeraram no local do crime aguardando a chegada dos prepostos do DPT de Itaberaba. As pessoas ficaram chocadas com mais este ato de violência que vem aterrorizando os municípios do interior. 

O corpo permaneceu no local até por volta das 22h,  enquanto a polícia civil realizava as primeiras investigações no intuito de identificar os autores e os motivos que levaram ao assassinato de Tonhão.

Fonte: Caboronga Notícias
Por Jorge Luiz com informações de Marcone macedo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem