A Prefeitura Municipal de Mairi lançou o IPTU 2015 (Imposto Predial Territorial Urbano) pela cidade com cota única. Pagando até a data de vencimento em 29/05/2015, você ganha um desconto especial de 15%. Pagando em dia, você evita cobranças e mantém seu imóvel regularizado, além de exercer a cidadania ajudando a cidade a crescer. O pagamento poderá ser feito nas agências e correspondentes do Banco do Brasil e nos Correios.

Este ano, os carnês estão sendo entregues pela equipe dos Correios nos domicílios.  Caso não receba o carnê em sua residência, o contribuinte poderá efetuar a retirada do seu IPTU no Departamento de Tributação, na sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira das 8 às 12h.

De acordo com o gerente do setor tributário da Prefeitura, Kleber Barbosa, o pagamento em dia do IPTU traz vantagens para o contribuinte e para o município; o contribuinte que recebe descontos, se isenta de entrar na dívida ativa e o município reveste o dinheiro arrecadado em obras e investimentos em saúde, educação, habitação e todos os demais serviços públicos prestados à comunidade.

ASCOM Prefeitura Municipal de Mairi
Fonte: http://prefeiturademairi.blogspot.com.br/

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem