Na tarde desta quinta-feira, 14 de maio de 2015, o cantor Léo Rios, natural de Mairi, se apresentou com a Banda Asas Livres, no Programa Universo Axé, apresentado por Alex Lopes, na TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador-BA.

Após saída do cantor Rafinha Cerqueira, o grupo Asas Livres ganhou os vocais Alan Delon e Léo Rios, ex-Latitude 10. Conhecido pelos hits 'Fica Comigo', 'Que saudade de você', Alan já esteve na historia da banda por cinco anos. Já Léo Rios, vem dar um ar mais jovial e despojado ao grupo com seu estilo que promete arrebatar o coração de muitas fãs apaixonadas.

No próximo sábado, dia 16, a partir das 22h, a casa de shows The Best Beach, em Salvador, promoverá a Noite da Sofrência. O evento contará com shows do Brasilian Boys, Asas Livres e Dois Amores.
Eliomar Rios, conhecido por Léo Rios, foi vocalistas do Grupo “Latitude 10” durante 2 anos. O último show com Latitude 10 foi no dia 30 de março de 2014, na Baixada Santista-SP. Depois Léo Rios seguiu carreira solo, com o CD ”Apaixonando Você".

A família de Léo Rios tem residência na Praça da Bíblia em Mairi e atualmente mora em Feira de Santana. Ele é filho de José Felix e professora Maria Rios. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem