Na tarde deste domingo, 10 de maio de 2015, foi realizado um jogo emocionante valendo pela semifinal do Campeonato Piritibano, no Estádio Otávio Souza Santos, na cidade de Piritiba. 

Força Jovem e Banca empataram em 1 a 1. Banca abriu o placar no início do primeiro tempo com o jogador Pereira. Até aos 45 minutos do segundo tempo, Força Jovem estava perdendo, mas nos acréscimos, Guilherme empatou o jogo. 

Como Força Jovem jogou com a vantagem do empate, se classificou para a final da competição. Os jogadores, comissão técnica e torcedores comemoraram a classificação. Vitor do Força Jovem foi o melhor jogador em campo.

O jogador Demerson, que mora na Rua 7 de Setembro, em Mairi, joga na equipe do Força Jovem. O jovem Rafael Souza, que mora no povoado de Alagoinhas, município de Mairi, atuou pela equipe da Banca.
Força Jovem jogou com: Panta; Erick Bahia, Ricão, Demerson de Mairi (Oscar), Neguinho (Guilherme), Vitor, Açúcar, Ericleiton (Thiago), Everton, Pê e Piroquinha. Técnico: Lelê.
Banca jogou com: Zé Balão; Tiago, Dey, Mario, Wender, Rafael Souza, Pereira, Coco, Sergio, Laerth (Wilson) e Ue (Zé Nilton). Técnico: Dodô.
Árbitro central: Bruno Novais
Assistentes: Nerivaldo Cunha e Marcio Mota
Árbitro reserva: Edeilson Gonçalves

Público pagante: 675 pessoas
Renda: R$ 2.025

No próximo domingo, dia 17, será realizado o outro jogo da semifinal, envolvendo as equipes do Bahia de Andaraí e Esquadrão do Largo. 

O campeonato está sendo realizado por uma comissão composta por Jam, Adriano Mangalô e Sarney, com apoio da prefeitura, comércio local e iniciativa privada.

Da redação do Blog Agmar Rios / Fotos: Fabiano Alves

































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem