Na noite desta sexta-feira, 08 de maio de 2015, a Creche Nossa Brinquedoteca de Mairi, localizada no bairro Reviver, realizou um evento especial em homenagem ao Dia das Mães, com som ao vivo, sorteio de brindes e um delicioso jantar. 

O evento começou com Almir Júnior (Pê) cantando ao vivo com Playback. A diretora Rênya Cássia agradeceu a presença de todas as mães e desejou feliz Dia das Mães. “É um prazer receber vocês, tenha certeza que tudo foi feito com carinho, pensando em cada detalhe para agradar vocês. Se nós temos crianças na escola, é porque temos mães, então nós profissionais da educação temos que amar as mães e as crianças”, disse Rênya.
Rênya Cássia, Almir Júnio e Eloina Reis
A Coordenadora Eloina Reis e as professoras que ensinam as crianças foram apresentadas para as mães que marcaram presença no evento. Eloina desejou ótima noite para todas as mães, agradeceu a presença de todas e falou que tudo foi preparado com muito carinho. A professora Simone Mota leu uma linda mensagem para todas as mães. 

Cristiane Lopes e Wilson estiveram presentes representando a Educação. Viviane e Tânia representaram a Secretaria Municipal da Saúde. Rênya agradeceu a Cilene Costa que fez uma belíssima ornamentação para receber a mães das crianças, agradece a equipe de apoio, cozinheiras, pessoal da limpeza, portaria e aos comerciantes locais que apoiaram o evento.

Creche Nossa Brinquedoteca

Diretora: Rênya Cássia;
Coordenadora: Eloina Reis;
Professoras: Tânia, Luciana Costa, Luciana Nascimento, Letícia, Valdirene, Simone Mota, Geilza, Cláudia Muritiba, Érica, Cleide, Valéria, Silvia, Juci e Givalda.

Essa é a "Gestão Construindo uma Nova História" (2013-2016), na administração do Prefeito Raimundo Dentista, fazendo a diferença. 
Rênia, Eloina e algumas professoras da creche




































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem