A Luz da Boa Decência
Eu sinto profunda amargura
Em ver o outro sofrer
Melhor eu estaria gora
Se estivesse junto a você
Sufocaria o meu erro
Tentando te proteger.

Tem gente que ainda não sabe
O valor que o outro tem
Toma cruéis decisões
Não considera a ninguém
Põe-se a cima de tudo
Destrói a virtude que tem.

Comigo acontece algo
Difícil de se imaginar
Quando eu penso em alguém
Que deixou de me amar
Mesmo eu parecendo normal,
Estou por dentro a chorar.

Veja só! Eu não nasci
Pra ser de outra mulher
Por isso você me jugue
Do jeito em que quiser
O importante pra mim
É manter a consciência
Com inabalável caráter
Sob a luz da boa decência.

Texto criado em 04/05/2015

Autor: Antonio Carlos Dias do Santos 
Email: antoniop_mb@hotmal.com
Mairi-Ba

Obs: Os textos criados por mim, tem por objetivo tocar o coração dos leitores. Isso não significa, porem, que eu esteja em estado de delírio alucinante ou de loucura. Apesar de revelar o meu sentimento de perda, pretendo apenas expor a minha criatividade.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem