A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Assistência Social, convida a população para participar do ato público alusivo ao Dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com o objetivo de mobilizar e convocar toda sociedade a participar dessa luta de prevenção e enfrentamento a esse fenômeno.

A data ficou instituída a partir da aprovação da Lei Federal nº. 9.970/2000. A proposta do “18 DE MAIO” é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.
   
A Caminhada de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, será realizada no dia 18 de maio de 2015, a partir das 8:00 horas, saindo da Praça da Bandeira. Estão todos convidados a participar desse ato de mobilização.

Gestão Construindo Uma Nova História (2013-2016), valorizando os direitos das crianças e dos adolescentes.

ASCOM Prefeitura Municipal de Mairi
Fonte: prefeiturademairi.blogspot.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem