No último dia nove de abril, os Vereadores Alan e Pororó estiveram, juntamente com a Deputada Estadual Neusa Cadore, na Embasa e na SEINFRA em audiências solicitando ações daqueles órgãos para o nosso município.

Na SEINFRA, foram encaminhadas inúmeras demandas como: Telefonia móvel para todos os Distritos de Mairi (Angico, Aroeira e Ponto de Mairi), realização de obras no setor de energia rural e urbana (programa luz para todos e universalização), estudos para inclusão, como prioridade, na Bacia do Jacuípe, da pavimentação asfáltica de Pintadas a Mairi e de Mairi a Várzea do Poço. Também fora solicitado apoio da SEINFRA para tentar ajudar o município na resolução do gigantesco problema da cratera da Avenida ACM que a cada dia aumenta, desde 11 de janeiro de 2004.
O Secretário Marcos Cavalcanti e a Deputada Neusa se mostraram dispostos a ajudar o município com relação ao que fora solicitado.

Num outro momento, junto a Embasa, com Draª Poliana, Diretora de Operação Norte, fora cobrado a regularização do abastecimento de água nos bairros do Reviver e da Lapinha na sede do município, além da possibilidade de viabilização da extensão de água doce para toda a microrregião de Boa Paz. Essa extensão dar-se-á a partir da adutora que abastece o Distrito de Aroeira.

Na Embasa, ficara acertado que, no segundo semestre, uma outra reunião acontecerá, para que, em 2016 o projeto de água para a região de Boa Paz possa ser adicionado ao orçamento da empresa. Drª Poliana também se mostrou apta a autorizar a extensão de rede de água para as ruas da sede que ainda não dispõe desse serviço.

Na Assembleia Legislativa, o Vereador Alan cobrou do gabinete da Deputada Neusa empenho para que os projetos do município, junto a CAR (cisternas, tratores, padaria, casa do mel, banheiros), possam ser acelerados, uma vez que os mesmos irão beneficiar as associações de Mairi.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem