Na tarde deste domingo, 19 de abril de 2015, foi realizado o último jogo valendo pela primeira fase do Campeonato Mairiense sub-20, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

Lapinha venceu União pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Cleitinho, aos 30 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, Lapinha somou 07 pontos, permaneceu na segunda colocação da classificação geral. União, permaneceu na quarta colocação com 03 pontos. As duas equipes estão classificadas para as semifinais. 
 Lapinha
 União
A primeira fase do campeonato foi formada por seis equipes, divididos em dois grupos. As equipes de um grupo enfrentaram as equipes do outro grupo. Se classificaram para a próxima fase, as 04 equipes melhores colocadas. Nas semifinais e final, se os jogos terminarem empatados, serão decididos em cobranças de pênaltis. 

Confira como ficou a classificação geral da primeira fase:

1º Mairi Junior's com 09 pontos em 03 jogos
2º Lapinha com 07 pontos em 03 jogos
3º Centrão com 04 pontos em 03 jogos
4º União com 03 pontos em 03 jogos
5º Boa Paz com 01 ponto em 03 jogos
6º Aroeira 01 ponto em 03 jogos

Confira os confrontos e datas das semifinais:

Terça-feira, dia 21, Feriado de Tiradentes: Mairi Junior's  enfrentará União.

Domingo, dia 26 de abril:  Lapinha enfrentará Centrão.

A grande final será, na sexta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. 

A competição é realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiro: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM e Blogs Agmar Rios, Mairi News, Foguinho Eventos, Kaytano Alves e site Bacia do Jacuípe.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem