Neste domingo, 26 de abril de 2015, foi realizado um grande torneio de futebol, no campo do Licurizal, localizado no bairro do Coqueiro, em Mairi. As equipes que participaram foram: Coqueiro, Alto da Floresta, Recreio e Portuguesa da Sete.

No primeiro jogo, Portuguesa da Sete venceu Alto da Floresta pelo placar de 3 a 1. Kêu fez 02 gols e Demerson 01 para a Portuguesa da Sete e Lagartixa fez o gol do Alto da Floresta.

No segundo jogo, Recreio venceu Coqueiro pelo placar de 2 a 0. Os gols da equipe do Recreio foram marcados por Fernando e Gere.

Na final, a equipe da Portuguesa da Sete venceu a equipe do Recreio pelo placar de 5 a 2 e sagrou-se campeã do torneio. Ratinho George fez 4 gols e Kêu fez 1 para a equipe da Portuguesa da Sete. O jogador Ramon e Guga contra, fizeram os gols da equipe do Recreio.

Depois torneio, foi realizado um show ao vivo através do Projeto Curte Som da Skol. A animação ficou por conta da cantora Vânia Elky de Jacobina.
Da redação do Blog Agmar Rios
Recreio jogou com Dilson: Nathan, Ere, Gere, Ramon, Paulo, Fernando, Zú, Rena, Ratinho Gago, Leloso, Guga e Robinho.
Coqueiro jogou com: Jônatas, Romário, Marcelo, Léo, Fred, Igor, Dui, Murilo, Pole, Galego, Roberto e Pablo.
Portuguesa da Sete jogou com: Fudé; Ratinho Lelêta, Iolan, Demerson, Ratinho George, Léo Banha, Badinho, Kêu, Cristiano, Day e Pirila.
Alto da Floresta jogou com: Somsom; Gu, Cal, Patrício, Tó, Leléo, Nana, Lagartixa, Adriano e Rone.
Edilson Dias ( Nem Raspadinha)












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem