Quero sempre dividir com você, não só esse ano e sim que você envelheça ao meu lado. Meu amor estou muito feliz hoje, em comemorar junto com você, mais um ano do seu aniversário.

É muita satisfação de poder passa esse grande momento da sua vida, junto com você. Quero que você saiba que o aniversário é seu, mas a felicidade maior é minha! É muita alegria de felicidade, por dividir a minha vida com alguém tão especial... Você é: " meu amigo, meu namorado, meu noivo lindo e meu futuro esposo."

Foi muito bom ter conhecido você, cada dia me surpreende com atitudes e mim encanta. Porque você além de ter atitudes, ao mesmo tempo prova isso. 

No dia 23/04, minha futura sogra deu a vida ao um ser, nasceu um menino, ficou um rapaz e virou um homem. Que Deus colocou abençoou nos meus caminhos e sei que não foi em vão. Tudo que Deus faz tem um propósito, como sei que você nasceu para vivemos juntos e nos completarmos. 

"Que Deus te abençoe e te proteja, dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade. Que os anos que se somam façam parte de uma infinita conta de novas experiências para crescer e aprender a viver cada vez melhor. Que Deus derrame Bençãos sem medidas sobre a sua vida, hoje, amanhã e sempre! Parabéns pelo seu dia. Feliz Aniversário meu amor, te amo minha vida!"

- Martha Soares

😁 🙏 👏 😍 👆 😘 🎉🎁🎊 🍰

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem