Neste sábado, 18 de abril de 2015, no quarto dia da Exposição Agropecuária de Mundo Novo-BA, teve café da manhã com o SEBRAE, distribuição de alevinos, julgamento, palestra no auditório da administração do parque sobre mercado e comercialização do leite, com a presença do prefeito Luzinar Medeiros.

Durante a tarde aconteceram roda de capoeira e outras  atividades. Depois foi realizado o tradicional leilão. Silvaney e Robson iniciaram o show por volta das 23 horas. Depois, foi realizado o show mais esperado da noite com Beto Botho. 
A exposição acontece de 15 a 19 de abril de 2015, com bovinos, ovinos, caprinos, equinos e muares. Durante a festa acontecem exposições das melhores raças, concurso de cavalos de passeio, concurso da Garota Country, concurso de quadrilha, o tradicional leilão, barracas de comidas típicas e bebidas.

O evento acontece no Parque de Exposições da cidade, realizado pela SEAGRI/COOPERCENTRAL, com apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo.  
O prefeito Luzinar Medeiros esteve presente na festa com o deputado estadual Luiz Augusto (PP), o deputado federal Cláudio Cajado (DEM), alguns vereadores, secretários e família. 































































































































































































































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem