Na noite desta sexta-feira, 24 de abril de 2015, o jovem Osman Dias estava no circuito da Micareta de Feira de Santana. Ele estava com Reinaldo Rocha, Jobope com a esposa e outros amigos.

Osman fez uma selfie, publicou na página do seu facebook e comentou que a Micareta de Feira e Bell Marques, é simplesmente um encontro de amigos.

Osman também curtiu Timbalada no camarote do dono da banda Seu Maxixe. Neste sábado, ele continua na micareta curtindo com os amigos. 

Bell Marques, uma das principais atrações da noite, iniciou o desfile às 20 horas, sacudindo o circuito Maneca Ferreira no trio sem cordas. “Como é bom estar com vocês, participando de um dos maiores eventos do Brasil. Obrigado, Feira! Desejo a vocês uma ótima noite e uma ótima micareta. Daqui para frente somos uma só voz: a voz da felicidade”, enfatizou o cantor.
Sucessos da carreira como “Voa voa”, “Amar você não dói”, “Vumbora amar”, “Sementes” e “A fila andou” tiraram milhares de foliões do chão. Bell também entrou no clima da “sofrência”, com “Porque homem não chora”, e do pagode entoando a música vencedora do Carnaval de Salvador 2015: “Xenhenhém”.

Também passaram no circuito da folia hoje as atrações 100 + Nem Menos, Outros Baianos, com um repertório recheado de músicas afro, e Célia Zaiin, com sucessos do pop nacional e antigos carnavais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem