O Senhor Albino de Jesus Souza que é natural da cidade de Serra Preta compareceu a delegacia da cidade de Baixa Grande comunicando por Bell. Dr Almir Góes.  No dia 16/04/2015 no Bravo distrito de Serra Preta por volta das 21h30min foi interceptado por dois individuo e abordo.

Uma motocicleta Honda 300 de cor vermelha um dos meliantes estava Armado com um revolver de calibre 32 acionaram um assalto levando o veiculo.

Os meliantes fugiram sentido à BA-052. Sentido a cidade de Ipirá, em seguida a vitima o senhor Albino juntamente com um amigo saiu em busca de tentar ver o paradeiro dos meliantes.

Segundo a Vitima, os meliantes entraram na cidade de Baixa Grande e desapareceram. Assim que o Delegado tomou conhecimento do roubo da motocicleta passou as informações a Policia Milita que passou a fazer diligencia pela cidade. Por Volta das 19h20min, a vitima que estava na cidade ajudando a descrever os bandidos, parou para fazer um lanche na praça, quando avistou um individuo com sua moto.

Em seguida, ele acionou a Policia Militar, que começou a fazer diligencia pela cidade quando se deparou com o suspeito, mas o elemento evadiu-se e começou uma perseguição pela cidade, mas devido a cidade ter bastante quebra molas, o suspeito conseguiu fugir, mais foi reconhecido pela policia.

Por volta das 14 horas, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denuncia que tinha uma moto abandonada nas proximidade da localidade de Barracão, chegando ao local, a guarnição reconheceu a moto.

A guarnição acionou a Policia Militar que conduziu o veiculo a delegacia e apresentou ao Delegado, que fez os procedimentos e comunicou ao proprietário.  

Fonte: Acorda Baixa Grande

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem