Nesta terça-feira, 07 de abril de 2015, por volta do meio dia, um idoso conhecido como Lote, se envolveu numa briga com o filho Têro Têro, no bairro Tanque da Nação, em Mairi.

Os moradores apartaram a briga. Durante a confusão, Lote ficou ferido e foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. De acordo com informações de vizinhos, os dois moram juntos e estão sempre brigando. 

A Polícia Militar foi acionada para levar Têro Têro para o CAPS ou para o hospital para ser medicado. A polícia esteve no local, mas disse que teria que acionar uma ambulância para levar Têro Têro. A equipe do CAPS vai ao local com o apoio da Polícia Militar para realizar o procedimento.

Têro Têro mora no bairro Tanque da Nação, em Mairi. O mesmo tem problemas mentais e toma remédio controlado. Quando fica atacado, ele anda armado com faca e quebra contadores de energia elétrica de casas e estabelecimentos comerciais na cidade. Ele já foi encaminhado algumas vezes para um hospital de tratamento especializado em Salvador, fica bom por algum tempo, depois fica atacado de novo.





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem