Como uma louca, te sustentas
Com o teu orgulho ferido
Se esquecendo, na verdade
Que um dia eu fui o teu marido.

Recebestes incentivos
De alguém sem coração
Que não conhece o amor
Nem tem o dom do perdão.

Aplica o seu julgamento
Tirando aquilo que ainda é meu
Se faz de juiz, e bate o martelo
Se fazendo igual a Deus.

Não me vê como um humano
Julga-me sem conhecimento
Te apoiando com sutileza
Provocando o meu sofrimento.

E, como uma louca, não vês
A besteira em que fez
Pegando as tuas tralhas
Indo embora de vez.

Nem se quer, lembrando um pouco
Daquele amor do passado
E do desejo que eu tenho
De estar sempre ao teu lado!

Guarda contigo esta certeza
Que eu já desistir da vida
E que estas linhas traçadas
É a minha despedida.

Cristo é justo e perfeito
E eu sou apenas um homem
No auge do meu desespero
Revelarei, então o teu nome.

Texto poético: Uma Louca Decisão
Criado em 11 de abril de 2015
Autor: Antônio Carlos Dias dos Santos
Criado em: 11/04/2014
Rua 7 de Setembro, nº 22, Mairi-BA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem