A Gestão Construindo uma Nova História, através da parceria entre as Secretarias de Assistência Social, Obras e Infraestrutura e Serviços Públicos, ofertou nesta quarta-feira, 01/04/2014, a distribuição de 6.000 (seis mil) quilos de peixe à famílias residentes na Sede e localidades rurais do município de Mairi. 

Apesar das dificuldades financeiras que assolam os municípios brasileiros, é uma tradição que o Gestor Raimundo Dentista num ato de solidariedade, faz questão de manter, beneficiando e garantindo o habitual alimento da ceia religiosa da Semana Santa, proporcionando uma mesa mais farta a milhares de mairienses, como forma de amor, união e partilha.

A ação que aconteceu na Garagem da Prefeitura, contou com uma estrutura muito bem organizada montada pelas equipes envolvidas, que com imensa agilidade tornaram o movimento tranqüilo e pacífico, como nunca visto antes.

Esta é mais uma ação da Gestão 2013-2016, prestando assistência à população, deixando um sorriso no rosto dos munícipes, sobretudo numa época tão especial como esta!

FONTE: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRI




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem