Dando continuidade ao Projeto de Pavimentação de ruas que vem sendo executado desde 2014, a Gestão Construindo uma Nova História entregou à população as Ruas: Clube 01 e 02, Travessa José Vieira da Silva - Bairro do Reviver, Rua Graciliano - Alto da Boa Vista, Travessa Davino Lisboa - Bairro da Lapinha, Travessa Afonso Pedreira - Bairro Itapuã.

No total serão 40.000m² (quarenta mil metros quadrados) de pavimentação no valor de R$ 3,7 mi (três milhões e setecentos mil reais), que beneficiará, além da sede, os distrito de Angico e povoado de São Bento das Lajes.
As obras de pavimentação além de oferecer mais e melhor acessibilidade, estão proporcionando muita alegria às pessoas que transitam por estas localidades.

“Os anos de sofrimento passaram, agora é benção pura”, diz o Senhor Manoel Alisson, morador da Rua do Clube 01 – Bairro Reviver.

Desde o início da sua gestão, o Prefeito Raimundo Dentista principiou um conjunto de atividades que está mudando o cenário do município. O gestor, que é campeão na conquista de obras, enfatiza a importância dessa pavimentação, que melhorará o tráfego de veículos e pedestres, garantindo assim, um fluxo seguro e ágil e diz que continuará envidando esforços e muito mais ainda será feito em prol do pleno desenvolvimento de Mairi.

As ações comprovam o quanto a Gestão 2013/2016 está comprometida com os munícipes, atuando constantemente com o objetivo de melhorar a infraestrutura do município, trazendo mais obras e transformando a qualidade de vida destes.

ASCOM: Prefeitura Municipal de Mairi
Veja mais fotos










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem