Lécio Muniz, Zé Milton e Cafú
O ex-vereador Zé Milton e Cafú marcaram presença na 49ª Exposição Agropecuária de Mundo Novo-BA que foi realizada de 15 a 19 de abril de 2015.

Durante a festa acontecem exposições das melhores raças de animais, concurso de cavalos de passeio, o tradicional leilão, palestras, barracas de comidas típicas e bebidas.

No início desta semana, Zé Milton estava com Cafú e Lécio Muniz em frente ao Mercado Municipal de Mundo Novo. Zé Milton foi vereador por Mundo Novo, mas atualmente mora em Luiz Eduardo Magalhães, sendo representante da Hinode. 
Ao longo destes anos, a Hinode cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma das empresas de Vendas Diretas mais respeitadas em todo o Brasil.

Através de investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento de produtos com qualidade assegurada, aliados a um sistema de marketing simples, acessível e lucrativo que reconhece e premia as pessoas que têm garra, determinação, coragem, entusiasmo e que são comprometidas com seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Desde sua fundação, a Hinode fabrica e comercializa mais de 300 itens em seu catálogo. Em maio de 2012 a empresa adotou o sistema de Marketing Multinível, proporcionando um negócio ainda mais sólido, sustentável e altamente lucrativo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem