Quatro presos fugiram entre a madrugada e a manhã deste sábado (18) do Complexo Policial de Irecê. Segundo a polícia, o bando fugiu por um buraco no teto da carceragem. Ainda segundo a direção da unidade prisional, os detentos fizeram um buraco no teto e com a ajuda de uma corda tipo ‘teresa’ conseguiram chegar aos fundos do prédio, descer para o pátio e pular o muro do presídio.

Entre os fugitivos, acusados de vários crimes - estão Leandro Barreto, Florisvaldo da Silva, Edson Campos de Almeida e Lailton Santos de Almeida.

A Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê informou à nossa reportagem estar empenhada na recaptura dos detentos. Até o fechamento desta matéria, às 15h40, deste domingo (19) nenhum dos fugitivos foi recapturado. A polícia também não tem pistas sobre o paradeiro do grupo. Entre os fugitivos estão presos que respodem por assassinatos, tráfico de drogas, assaltos a mão armada e outros crimes.

A Coordenadoria de Polícia determinou que fossem abertas imediatamente, diligencias para tentar localizar e prender os fugitivos. As buscas pelos detentos fujões estão sendo realizadas pelas polícias Civil e Militar.

As autoridades policiais pedem que qualquer informação que leve ao paradeiro dos fugitivos, por favor ligar para o 190 ou 197. Sua identidade será preservada. Sigilo absoluto.

Esta é a primeira fuga de presos registrada na unidade prisional de Irecê, neste ano. Os presos que fugiram são acusados de crimes como furto, roubo, latrocínio e tentativa de homicídio. 

Fonte: Caraíbas FM.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem