Na noite deste domingo, 12 de abril de 2015, é um dia para ficar marcado na história do futebol mairiense, a equipe do União com jovens consegue passar de fase do  campeonato Society de Capim Grosso. A comemoram aconteceu na Praça J.J Seabra, em Mairi, ao som de Devson Ribeiro e Mailson Almeida.

A equipe guerreira e determinada do União da cidade de Mairi, com jogadores jovens, mas com um só objetivo, vestir a camisa do time e dá o melhor de si, está fazendo bonito no maior campeonato de futebol Society da Bahia.
Ratinho, Keu e Luquinhas
A equipe do união disputou quatro jogos, perdeu 2 e venceu 2, um deles foi a bela vitória conquistada neste domingo, 12 de abril. A equipe goleou a equipe doe Pedras Altas pelo placar de 5 a 2, com gols de Ratinho (2x) Luquinhas (2x) e Keu (1x).

Muitos desacreditavam no União e diziam que a equipe perderia todos seus jogos, mas os garotos e seu presidente Diego mostraram que futebol é jogado dentro de campo. "Mesmo sem estrelas e salários para os atletas, vamos chegar longe e mostrar a todos que União é um time vencedor”, disse o presidente Diego.

Neste sábado, dia 18 de abril, às 16h, a equipe do União vai enfrentar a equipe do Serrano de Quixabeira. Lembrando que a equipe do Serrano jogou no sábado (11), contra a equipe Estrela da Saracura e venceu pelo placar de 4 x 1.

Diego presidente da equipe do União disse que mesmo com uma equipe de jogadores jovens o gasto é muito alto para se deslocar com mais de 20 pessoas para outra cidade e, pede a colaboração dos empresários e pessoas físicas que quiserem ajudar a equipe é só entrar em contato com o mesmo pelo telefone (74) 9978-0873.
Fonte: Mairi News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem