Na tarde deste sábado, 18 de abril de 2015, foi realizado mais um jogo valendo pela primeira fase do Campeonato Mairiense sub-20, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

Boa Paz e Aroeira empataram em 2 a 2. As duas equipes somaram apenas 1 ponto cada, em três jogos disputados e foram eliminadas da competição.

Neste domingo, dia 19, acontecerá o último jogo da primeira fase, envolvendo as equipes da Lapinha e União. As duas equipes já estão classificadas e brigam pela segunda colocação na classificação geral. Nas semifinais e final, se os jogos terminarem empatados, serão decididos em cobranças de pênaltis. 

O campeonato é formado por seis equipes, divididos em dois grupos. As equipes de um grupo enfrentam as equipes do outro grupo. Se classificam para a próxima fase da competição, as 04 equipes melhores colocadas. 

Classificação geral:

1º Mairi Junior's com 09 pontos em 03 jogos
2º Lapinha com 04 pontos em 02 jogos
3º Centrão com 04 pontos em 03 jogos
4º União com 03 pontos em 02 jogos
5º Boa Paz com 01 ponto em 03 jogos
6º Aroeira 01 ponto em 03 jogos

Confira as datas das semifinais:

Terça-feira, dia 21, Feriado de Tiradentes: A primeira colocada enfrentará a quarta.

Domingo, dia 26 de abril: A segunda colocada enfrentará a terceira.

A grande final será, na sexta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. 

A competição é realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiro: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM e Blogs Agmar Rios, Mairi News, Foguinho Eventos, Kaytano Alves e site Bacia do Jacuípe.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem