Duas pessoas morreram e 15 pessoas ficaram feridas em um acidente com um micro-ônibus na BR-101, em Itajuípe, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 494 da rodovia, por volta das 7h. Chovia no momento em que o motorista perdeu o controle sobre o veículo e capotou diversas vezes na pista. 

No total, o micro-ônibus contava com 17 ocupantes, todos moradores de Ipiaú. Ainda de acordo com a PRF, o grupo seguia para Itabuna, onde receberia atendimento médico de rotina. O veículo estava a serviço da Prefeitura de Ipiaú.

Uma idosa, que ainda não teve a identidade revelada, foi arremessada do veículo e morreu no local. Além dela, outra mulher também morreu ao dar entrada no Hospital de Base, que fica na região. Todos os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao mesmo hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve informar as causas do acidente.

Fonte: Correio / Foto: Giro em Ipiaú

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem