A 49ª Exposição Agropecuária de Mundo Novo-BA foi realizada de 15 a 19 de abril de 2015, com bovinos, ovinos, caprinos, equinos e muares. 

Durante a festa acontecem exposições das melhores raças, concurso de cavalos de passeio, o tradicional leilão, palestras, barracas de comidas típicas e bebidas.

Na noite de sexta-feira, dia 17, aconteceu o show do cantor Sinho do Arrocha, que animou o público presente com músicas de vários ritmos. O cantor Silvaney, que faz dupla com Robson Monteiro, estava presente e fez uma participação, cantando algumas músicas.
No sábado, dia 18, aconteceram roda de capoeira, o tradicional leilão e outras atividades. Silvaney e Robson iniciaram o show por volta das 23 horas. Depois, foi realizado o show mais esperado da noite com Beto Botho.

No domingo, dia 19, principalmente no período da tarde, muitas pessoas marcaram presença para prestigiar o evento. No início da noite foi realizado o Concurso Garota Country com lindas garotas. Bruna Couto foi à grande vencedora. 

O evento foi realizado através de uma parceira entre Cooperativa, Sindicato Rural, Prefeitura Municipal de Mundo Novo, SENAR, FAEB, SEAGRI, SEBRAE E CNA.
O prefeito Luzinar e a primeira dama Lúcia
O prefeito Luzinar Medeiros avaliou o evento como positivo. Segundo ele, superou todas as expectativas do público, expositores, agropecuaristas, comerciantes formal e informal, leilão da Fazenda Abençoada, com uma parceria de Zilberto Peixoto "Z3". 

“Foi uma exposição de grandes raças, com alto padrão genético, contribuindo para o melhoramento do nosso rebanho, shows artísticos, entretenimentos, estandes das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde. Finalizo parabenizando o presidente da Cooperativa, Pedro Carlos Freire, Presidente do Sindicato Rural Dr. Adriano Tannus e o Secretário de Agricultura do município, Luiz Lino”, disse Luzinar.

Clique aqui e confira as fotos do terceiro dia

Clique aqui e confira as fotos do show de Sinho do Arrocha

Clique aqui e confira as fotos do quarto dia

Clique aqui e confira as fotos dos shows de Silvaney e Robson e Beto Botho

Clique aqui e confira as fotos do Concurso Garota Country 

Clique aqui e confira as fotos do último dia do evento

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem