O jovem Edson Oliveira Lima Macedo, de 27 anos, conhecido como Sinho Macedo, que foi preso no último domingo, 1º de março de 2015, na cidade de Mairi, foi solto na tarde desta quinta-feira, dia 05.

Sinho publicou a seguinte mensagem no facebook:

Gente estou de volta, aos que torceram, meu muito obrigado ... Primeiro agradeço a Deus, sem ele eu não aguentaria um dia naquele lugar, depois agradeço a minha mãe que de verdade admitiu todo seu amor por mim pela luta incansável... Minha RAINHA, depois ao meu Irmão, aliás meu pai que tem até mais juízo que eu rs e depois a cada um que orou e torceu por mim, aos amigos que vi que eram meu amigo, foi um momento difícil mais de muitas experiências, uma nova vida seguirei, agradeço de coração a todos que lutaram comigo ... ESTOU DE VOLTA PARA ALEGRIA DE UNS E TRISTEZA DE OUTROS! OBRIGADO SENHOR !!!!

Entenda sobre a prisão

Sinho foi preso no último domingo, durante o 3º Mega Encontro de Som Automotivo, que foi realizado no Clube 7 de Setembro, localizado no bairro Reviver, em Mairi. 

De acordo com informações da Polícia Militar, um adolescente foi agredido por Sinho e acionou a polícia que estava fazendo a segurança da festa.

Os policiais falaram que foram desacatados por Sinho com xingamentos e o prendeu na viatura. Ele começou a chutar, danificando o xadrez e a porta do fundo da viatura.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Sinho foi preso em flagrante por desacato e dano qualificado, sendo apresentado na delegacia local, ficando preso à disposição da justiça. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem