O prefeito Pedro Lima Neto. Ao lado do secretário municipal de Obras, Cristiano Pamponet, visitou duas unidades educacionais que estão em construção na sede do município e na zona rural.

No bairro Novo Horizonte, uma escola de educação infantil para atender 60 crianças entre seis meses a cinco anos em tempo integral está sendo construída e deve beneficiar também moradores do Prodecor, Posto Brasil e região. O convênio firmado com o Ministério da Educação foi de R$ 600 mil.

Em Italegre, o prefeito visitou a obra da Escola Pedro Honorato de Souza, que vai possuir seis salas e três pavilhões e possui laboratório de ciências e informática. A unidade tem capacidade para receber 360 estudantes nos dois turnos. O convênio firmado com o Ministério da Educação é de R$ 1,1 milhão.

Pedro aproveitou também para visitar a reforma do Posto de Saúde da Família de Italegre, que está em reforma, e a construção do prédio do INSS, que deve oferecer mais comodidade aos moradores de Baixa Grande que procuram os serviços da autarquia.

ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem