O jovem Vanderlei de Oliveira Gomes Silva, de 19 anos, conhecido como Van, natural de Mundo Novo-BA, sonha em ser um goleiro profissional, para jogar em um grande time de futebol e disputar grandes campeonatos. 

O jovem está morando em São Carlos-SP há 09 meses. Ele estava trabalhando como balconista em um supermercado, mas agora está parado e procurando outro emprego. Ele tem vontade de voltar para Mundo Novo, mas a cidade não oferece oportunidades.

Quando ele estava em Mundo Novo, treinava na Escolinha do Bida e jogava em babas. Em São Carlos-SP, Vanderlei está jogando no Nova Esperança, equipe de bairro. 

A equipe que Vanderlei joga, irá participar do Campeonato Varzeano, em São Carlos-SP. A competição começou neste domingo, 1º de março de 2015, mas a equipe dele estreia no dia 15. No facebook, o jovem escreveu a seguinte frase: Pela grandeza da minha fé, verei meu sonho realizado por Deus.

Vanderlei é filho de Luiz Trindade da Silva, conhecido como Lula e Dilma  de Oliveira Gomes Silva, que trabalha na Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

Contato de Vanderlei: (16) 99771-5066

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem