O cantor Mayke Emidio de Oliveira, de 20 anos, natural do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, lançou seu 1° CD em Salvador, no final do ano passado, após sair da banda Pagode Baiano.

Neste sábado, dia 11 de abril de 2015, ele estará gravando um clipe na praça Leonel Modesto Lopes, no povoado de Umbuzeiro, a partir das 17 horas. Ele convida os amigos e amigas para marcarem presença nesta gravação.

História do cantor

Há cerca de 03 anos, o cantor "Mayke Oliveira'' saiu do interior da Bahia, da cidade de Mundo Novo, para morar em Salvador, na intenção de montar uma banda e realizar seu sonho de ser cantor. 

Depois de passar por outras bandas, Mayke Oliveira adquiriu conhecimento e correu atrás do seu objetivo. Ele saiu da banda Pagode Baiano, seguiu carreira solo e resolveu mudar radicalmente de estilo, partindo do "pagodão" para o “sertanejo universitário”. A escolha deu certo.

Sete meses depois da criação do projeto, ele lançou seu 1° CD com repertório inédito, com musicas autorais, músicas românticas e agitadas, que são compostas por ele. 

Clique aqui e ouça o CD e baixe as músicas

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem