O cantor Devson Ribeiro da Silva Almeida, de 19 anos, natural de Mundo Novo, que mora na região do povoado de Boa Paz, município de Mairi, está se destacando e agradando o público por onde passa.

O jovem começou a cantar e tocar instrumentos desde os 10 anos de idade, inspirado em sua família artística. Com o passar do tempo, a paixão pela música vem crescendo a cada dia mais. 

Devson é filho de Eleí Ribeiro e Dermival Ribeiro, conhecido como Sampainho do Acordeom.  O jovem começou a se apresentar no Colégio São José de Boa Paz e cantar com o seu pai nas festas regionais. Depois ele ficou em segundo lugar no Festival Anual da Canção Estudantil (FACE), através do Colégio Estadual Abelardo Moreira, no ano de 2011, em Mairi. 
Em 2012, Devson seguiu para Santa Catarina. Lá, o jovem começou a se destacar se apresentando nos finais de semana nas casas de shows. Depois, ele participou duas vezes do Festival do Colono, na cidade de Itajaí-SC, sendo o grande vencedor nas edições 2013 e 2014.

No início deste ano, o jovem retornou para Mairi. Ele participou do Festival de Música Vozes do Jacuípe, com participação de 16 artistas regionais, promovido pela Rádio Comunitária Mairi FM, no Espaço Nordeste de Mairi. No referido festival, ele ficou na terceira colocação. 

Devson disse que o sonho dele é ser um cantor profissional, com seu trabalho sendo reconhecido por todos e pretende gravar o seu primeiro CD, com músicas de sua autoria. 

Na tarde deste Sábado de Aleluia, dia 04 de abril de 2015, Devson Ribeiro, juntamente com a cantora Débora Nunes, estará se apresentando na Churrascaria Boi na Brasa, localizada na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi. 

Contato: (74) 9996-6473.

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem