Na tarde deste domingo, 29 de março de 2015, foram realizados dois jogos valendo pela quinta rodada do X Campeonato de Bairro da cidade de Mundo Novo, edição 2015.

No primeiro jogo da tarde, Sapé venceu Polivalente por 1 a 0. Pity fez o único gol do jogo aos 21 minutos do segundo tempo. Aos 34 minutos, Pity perdeu a oportunidade de ampliar o placar. Em uma cobrança de pênalti, Pity chutou e a bola bateu na trave.

No segundo jogo da tarde, Santa Cruz venceu Vila do Coelho pelo placar de 2 a 1 de virada. Tibucio abriu o placar para Vila Colho, Willian empatou e Gilvan virou o jogo.

Na competição, são 10 equipes. Pelo grupo A: Portelinha, Polivalente, Brasília 2, Renato Vitória e Sapé. Pelo grupo B: Brasiliense, Vila Coelho, Santa Cruz, Milan e Ponte Preta. No próximo domingo, dia 05 de abril, serão realizados três jogos. Confira:

Às 9h da manhã: Portinha x Renato Vitória;
Às 14 horas: Polivalente x Brasília 2;
Às 16 horas: Milan x Brasiliense.

O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal e Departamento de Cultura, Esportes e Lazer de Mundo Novo. Todos os jogos serão realizados no Estádio Luiz Cadaço.
 Polivalente
 Sapé
 Vila do Coelho 
Santa Cruz

Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: Lécio Muniz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem