Os jogos de abertura do X Campeonato de Bairro da cidade de Mundo Novo, edição 2015, valendo pelo grupo A, foram realizados na tarde deste domingo, 1º de março de 2015. 

No primeiro jogo da tarde, Portelinha venceu Brasília pelo placar de 5 a 0. O jogador Caboré abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo e Jackson ampliou aos 22. No segundo tempo, Bagé aos 17 minutos, Nino aos 22 e Yan aos 38, completaram a goleada para Portelinha.

No segundo jogo da tarde, Milan venceu Ponte Preta pelo placar de 1 a 0. O jogador Ni abriu o placar para a equipe do Milan com um gol de pênalti aos 17 minutos do primeiro tempo.
Na competição, são 10 equipes. Pelo grupo A: Portelinha, Polivalente, Brasília 2, Renato Vitória e Sapé. Pelo grupo B: Brasiliense, Vila Coelho, Santa Cruz, Milan e Ponte Preta.

Os jogos de abertura seriam realizados no último domingo, dia 22 de fevereiro, mas foram cancelados por causa das chuvas. A segunda rodada dupla será realizada no próximo domingo, dia 08 de março. 

Segunda rodada - Domingo, dia 08 de março
14:00h: Brasiliense x Santa Cruz
16:00h: Renato Vitória x Sapé

O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal e Departamento de Cultura, Esportes e Lazer de Mundo Novo. Todos os jogos serão realizados no Estádio Luiz Cadaço. 

Da redação do Blog Agmar Rios
Comissão organizadora do Campeonato
 Oséias, Dóia, Aloísio e Gel
Veja mais fotos
Portelinha: Dui; Caboré, Thor, Pagé, Nino, Ian, Mano, Teteu, Mané, Igor e Quinho. 
Brasília jogou com: Puba; Dei, Danilo, Di, Maike, Gerson, Léo, Renato, Thiago, Alan e Elielson. 
Árbitro central: Buba
Auxiliares: Misso e Seu Rê





Ponte Preta jogou com: Jeferson; Du, Edenilson, João Victor, José Antônio, Ivanilton, Gabriel, Magno,  Iago e Uindson. Técnico. Diogo. 
Milan jogou com: Fernando; Natanael, Ginho, Diogo e Izaque; Geovane, Manane, Edicarlos e Valdeni; Anderson e Igor. Técnico: Neny.







2 Comentários

Anônimo disse…
O esporte de Mundo Novo não pode parar, um simples campeonato de bairros e a população em peso assistindo, parabéns aos organizadores.
Vinícius Mundo Novo
Dom Neyzão disse…
Também acho estava faltando isso em Mundo Novo o dia de domingo em Mundo Novo é muito parado, agora tem atrações, só não pode o dono querer proibir a galera de fazer zuada, deixar o som alto rolar até algum horário e a festa esta boa. Logo esse mês estarei ai prestigiando o evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem